Oi seres verossímeis, ou n, askdmskalmda, como é que vão? @cri@
Enfim, fiquem sabendo que de agora em diante todo post que Bru six for postar será a coluna de Inverosix do blog, entendeu né? klasdmkslamdsa, afinal qm ser mais inverossímel que Bru six aqui? hein? hein? (:

E hj falaremos justamente disso, pessoas inverossímeis, é, mas não, NÃO falaremos sobre mim, afinal nesse ponto, sou verossimel (a), adivinhem sobre que assunto iremos falar meus pseudo amigos, sim, voc acertou, iremos falar de Justin Biba, digo, Justin Bieber.
Ok, eu pergunto a vocs meus leitores verossimeis, O QUE DIABOS LEVA UMA PESSOA GOTAR DISSO? não tem por onde cara, olhe bem
1- Ele não canta bem além de ter voz de menina
2- o mlk tem 16 anos e nem pêlo tem
3- REPARE NAS MUSICAS DELE, viadagem total
4- QUE RAIOS DE CABELO É AQUILO? suspeito que seja um capacete -ss
Concluimos então que além de feio ele não tem musicas que compensam isso, PORQ DIABOS AS MENINAS MORREM POR ELE ENTÃO?, sabe como eu chamo essas pessoas? INVEROSSÍMEIS, e se voc, SIM VOCÊ, é fã desse infeliz faça o favor de crescer e arranjar bandas/artistas decentes pra morrer de amores, ou faça como eu, não ame ninguem, nem mesmo sua mãe, alskdms -n
Eu sei que não tenho direito nenhum de falar oq devem ou não gostar afinal " Todo homem é um indivíduo único e tem direito a viver como quiser." mais, mais cara, eu não me aguento e já que essa poha de post é meu porq não enxer de coisas que EU acho hein? salkd -n

É pseudo amigo, esse post /isso foi um post?\ fica por aqui, beijos na bochecha, nos olhos e ... MENTIRA BEIJO EM LUGAR NENHUM NÃO, u-u


Adeus (:

0 comentários:

Postar um comentário