Banalização do 'amor'.

Posted by Verossímel (: On quinta-feira, 15 de julho de 2010 0 comentários

Inverosiix,

____

Olá mais uma vez pseudos, bão?
Se vocs estão, parabéns, eu não, esqueça todas as malditas fotos que voc já viu de Bru Siix por aí, porq ela não existe mais, chegou agora uma minina mais feia, com a cara mais infantil e ridicula, sim, cortei meu cabelão *cry*


Não estamos aqui pra falar sobre isso, ei, vocs já perceberam que existem pessoas que te viram ONTEM e já tá te chamando de amor, paixão, ou o k7? ou pior, pessoas que voc NUNCA viu e manda um convite no orkut:
- deizinho gatão: oi amr, acc aí? ;*

Eu não gosto disso, pra mim é tudo falsidade, pessoas que mal te viram, nem te conhece e já fica te chamando assim, falando que te ama. Não me chamem de sem coração, mais convenhamos, isso não parece falsidade?

Eu chamo pessoas de amor, mais são pessoas que eu realmente gosto, eu digo eu te amo, SÓ QUE o que vem acontecendo atualmente é que tá todo mundo falando isso pra todo mundo, voc chega a não saber até que ponto aquele 'eu te amo' é verdadeiro, entendem?

Pois bem, eu não tenho nada contra com esse negocio de amor, eu te amo, eu acho que isso é até preciso, se voc gosta mesmo de certas pessoas, tem mais é que falar sim, afinal, é de verdade não é? não é da boca pra fora certo?, esses sim valem, e não aqueles onde até o vai se foder chega a ser mais verdadeiro. (:

0 comentários:

Postar um comentário