- N

Posted by Verossímel (: On sexta-feira, 23 de julho de 2010 0 comentários

Inverosiix,

Oi seguidores do Batman(-q) como vão? enfim, precisamos postar aqui não? pois bem, hj tentarei usar uma linguagem limpa, notem o tentarei, obrigado.


Irmãos, mais velhos ou mais novos? qual leva a melhor? para isso pegamos dois membros de famílias diferentes, nosso amigo Gui, que é um irmão mais novo e nosso amigo Gabriel que é um irmão mais velho, pergunto a eles falarem sobre e vejam o que obtive:

Gui: " Bom meu irmao tem mais coisas q eu por ter vindo primeiro,hehe, quase sempre vc é obrigado a usar as roupas q nao serve mais pra seu irmao,o q sua mae errou no seu irmao tenta consertar em vc!"

Gabriel: "Tem horas q é bom, hora q da vontade de dilacerar minha irmã...., No geral é normal"

Sobre o Gabriel, só prova que ele se dá bem com a irmã (por enquanto) aklsmdksla, pois é, vejam se voc é mais velho sua mãe diz: - TEM QUE DAR EXEMPLO PRO SEU IRMÃO, já se você é mais novo - SEU IRMÃO NUNCA FEZ ISSO, PORQ VOC NÃO É COMO ELE?, é meus jovens, como entender esses seres? não dá, não dá.

Pois é, se você é mais velho carrega a responsabilidade de servir de exemplo pro seus irmãos mais novos já se é mais novo é como se te comparassem com seus irmãos mais velhos, como faz ?

Por isso digo que só precisam de um filho, dois pra que? só vai gerar brigas e não me venha com esse papo de que 'ser sozinho' é ruim que não cola, u-u.




E a propósito sabe o que eu tava pensando? em mudar Inverosiix pra Inverobosta porq é isso que esse lindo post ficou, vida longa e próspera

0 comentários:

Postar um comentário