'Rock' atual, tsc

Posted by Verossímel (: On quarta-feira, 7 de julho de 2010 0 comentários

Inverosiix

__

Oi pseudo amigos, bão? -q

Hj dia 7 de julho é o mesmo dia que morre Cazuza, se vocs não sabem, E se não sabem vão criar vergonha na cara, voc é brasileiro e não sabe sobre os melhores cantores do seu país? ou temos algum leitor internacional aqui? é, acho que não,

Enfim, hj tá passando uma série de especiais dedicado a ele, eu cheguei a assistir o final de um, e qual é a minha surpresa quando vejo RESTART pra falar de Cazuza, que porra é essa? essas poha por acaso tem o minímo de moral no mundo da música adulta? é, certamente não, e o foda é o que ele disse, aquele lá de óculos que faz caretinha :
- Eu acho que essa coisa de sexo, drogas e rock'n roll não tem mais impacto pra sociedade atual,

Toma na sua medula óssea seu colorido de merda, não tem impacto porq gente como ele fica fazendo música ou pelo menos tentando fazer, e o pior, é que as pessoas gostam disso, elas escutam isso, tõ cansada de sair pela internerd e acho alguma fã retardada:
- AHN, Restart é a melhor banda, músicas perfeitas seus lindos!

Me poupe, eu sei que não tenho direito nenhum de falar qual é a melhor banda do mundo, que música voc tem que escutar, MAS TÁ ÓBVIO, Restart? é a melhor banda do Brasil? cria vergonha nessa cara criançada, pega essas puta banda mais antiga pra escutar, analiza as letras e me fala se Restart chega aos pés, me fala, Happy Rock, ROCK AONDE? onde que aquilo é rock?

Caiam na real, o mundo já tá cheio dessas merdas, faça diferente, só porq metade do Brasil gosta dessas merdas voc tem que gostar também? NÃO, qm gosta disso é criança, criança que não sabe o que é música de verdade, escuta, pode escutar, mas não me venha com o papo que ISSO é uma banda boa, não me venha não.

Criem cultura e vão ouvir música de verdade, bandas com história, não essas merdas atuais, e sim, estou generalizando.



Outro fato dessa semana que eu vou comentar aqui foi o que fizeram com o Justin Bieber, meu povo, eu odeio esse mlk e qualquer pessoa que não leve em conta o 'critério' 'letras fofinhas', fofura e o baralho, devia odiar também. Se vocs não sabem ele foi 'zuado' por Hackers onde toda vez que um fã fosse ouvir as 'músicas' era direcionado a um video porno ou uma notícia onde ele suportamente tinha morrido, fora o que falaram da mãe do mlk. O Justin não é mt diferente do Restart, ele é um 'fenômeno' mundial e assim como o Restart só fazem sucesso entre jovens com QI inferior a 1, enfim, apesar da bosta que ele é, ele é só um menino, tentou fazer música e se deu bem, apesar da música dele ser podre como a do Restart, voc não pode sair por aí difamando a imagem do mlk, imagine se fosse voc?
Cada pessoa é um individuo único e tem o direito de fazer o que bem entender, se voc não gosta o problema é seu, e se quer abrir os olhos das pessoas, não adianta fazer isso, faça como eu, tenha um blog e poste tudo o que voc pensa sobre.

Vida longa e Próspera, (:

_

Créditos- sim essa poha vai ter créditos hj, quero agradecer ao Tintinho um dos poucos seres que eu conheço que tem o mínimo de senso e me ajudou de certa forma no post, e também aos meus parceiros verossímeis @GUILHERMESKYWAL e @castroGH (:

0 comentários:

Postar um comentário