Elêlê;

Posted by Verossímel (: On sábado, 21 de agosto de 2010 0 comentários

Olá jovens, tudo windows? (:

Perceberam que eu não tõ postando mais certo? pois é, bateu a preguiça, na verdade ela sempre habitou esse mero corpo de mortal, mas esses dias ela me consumiu por inteiro, se é que vocs me entendem.

O último post eu disse que tinha perdido meu mpbosta não é? pois bem, eu achei, adivinhem onde estava? no bolso da minha blusa que eu passei a semana toda, digamos assim, coloquei a mão no bolso e o que eu acho?
Quase morro de felicidade, mas logo passou sadlks
__________________________ sou feliz; n

Essa semana os verossímeis aqui tb foram na Bienal, a gnt se "separou" por lá e os coitados ficaram me procurando, o pior é que eu tb fiquei de olho pra ver se achava eles, no final das contas a gnt só se encontrou mesmo na hora de ir embora.
Essa semana foi cheio de passeinhos pra gnt, sexta fomos clandestinamente até a natura, foda-se, a mãe do Gabriel cozinha bem, comi lá u-u


Foda-se como foi meu dia, af, mas vocs viram ou souberam que ontem foi o último dia do Fiuk na malhação?
Olha eu aí:




Saiu Fiuk e agora quem vai entrar? Kiko do KLB pra fazer um bico além de tentar ser goverdador/deputado?
A verdade é que malhação não presta, nunca prestou, pelo menos pra mim, novela que só "dita" regras que as meninas imbecis seguem, a novela se resume em um carinha que era pra ser "bonito" e duas meninas que morrem de amores por ele, uma boa e uma má, primeiro ele fica com a má e no final da poha toda acaba com qm? hein?
Previsivel, sempre será assim

Além de tudo isso ainda mostra que agora, pra pessoa ser popular tem que ser bonito e pegador, aí os acefalos saem por aí com cabelo de viado e calça colorida pegando qlquer uma que vê pela frente, pronto já sou popular.

e lêlê ...

0 comentários:

Postar um comentário