Simpósio com matanza

Posted by Verossímel (: On quarta-feira, 11 de agosto de 2010 0 comentários

Olá meus anjos, -ek aslç,dlças,dsça,

Olá pseudos, bão?

Hoje manolos os verossímeis mais ferdinando, foram apresentar um simpósio. Pois é, daí vocs já tiram, 3 manés s2s22s2, e mais um outro mané s22ss2, apresentando um trabalho pra ESCOLA TODA.
E o nervoso? e a vergonha? escondemos tudo na geladeira e cai pra dentro.

________ EU SEI QUE TÁ BONITO; Ga, Bru, Gui e Fer _______-



Estava tudo indo mt bem, Ferdinando falou a parte dele bunitinha e chegou a minha vez, A MINHA VEZ, e o que acontece? A TELA CAI, CAI, cai manolos, imagine vocs, EU apresentando nosso tema muito feliz e o povo começa a gritar, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, SE FODE

Não aguentei, fui pro canto e comecei a morrer de rir com Urso e Gabriel, blz apresentamos.

Logo depois eles resolveram entregar um certificado pra qm tivesse participado, e era uma abundancia meu povo, de 160 alunos, só uns 11 pessoas apresentaram, mais precisamente 3 grupos e um desses grupos, A GENTE.
Eu pessimista como sou imaginei que a gnt NUNCA que ia ganhar o super premio, afinal, é nosso primeiro simpósio e apesar dos "nerds" aqui terem se saido bem ... , AHN MANO SOU PESSIMISTA E PONTO

Ok, entregaram os certificados com meu nome constrangedor que prefiro não entrar em detalhes e depois quem ganha a poha toda?
NÓIS MULEKEÉ,
a gnt ganhou mesmo e adivinhem o que? um livro muito do legal, morram de inveja.

Já não bastasse o livro a gnt teve que voltar lá na frente e ficar, a diretora feliz falando coisas que todos os diretores dizem e entrelaçando quem com os braços? EU, e como fica minha cara? eu mostro minha cara:
__________________ I need somebody HELP _______





Pois é, ganhamos mais uma verossímeis tomodachis do fundo da minha massa encefalica, Ç


Vida longa e ...
He man é gay, ele não tem a força, (:

0 comentários:

Postar um comentário