Mlk from hell

Posted by Verossímel (: On domingo, 12 de setembro de 2010 0 comentários

Olá pseudos, tudo masomenos?

Enfim, ontem fui pegar o ônibus pra voltar pra casa e qual não foi minha surpresa quando entra uma familia de farofeiros nele, nada contra farofeiros mas aquilo me irritou profundamente, não pelos homens ... pelo filho deles

______ FU

Pensa num menino insuportavel, ingolivel, insuportavel de novo, e adivinhem só, ele sentou do meu lado, o homem tava cheirando a cigarro, se quer se matar então faça isso longe de mim porq detesto fumantes, d-e-t-e-s-t-o.
E aquele menino ficava pulando e batia os pés na minha cara, sem falar que não fechava a boca por um momento, tava quase mandando o ser pro raio que o parta mas não, sou calma e pacifica.

Aí vocs falam - Ahn menina é só uma criança elas são assim mesmo.

Pois eu sou criança e nunca fui assim, NUNCA, o maximo de tumulto que eu fazia ficava tudo guardado no meu cocoruto porq nunca gostei de incomodar ninguem.
Se acha, mlk folgado viu.

E o pior é que os pais dele ficavam defendendo o ser, o pai até mandava o menino ficar quieto mas a mãe dizia - Não faz isso com ele, é só uma criança.
O menino tinha uns 6 anos já, poupe-me né mulher depois ele cresce mais um pouco, cospe na sua cara e na do seu marido e vocês irão reclamar, quando isso acontecer, eu vou estar lá e apontarei o dedo na sua cara vou dizer:

_____________Toma na cabeça mané

0 comentários:

Postar um comentário