senso pra que te quero

Posted by Verossímel (: On terça-feira, 14 de setembro de 2010 0 comentários

Olá juventude, tudo masomenos por aí?


Pois é, cada dia que sobrevivo presencio coisas tensas, MUITO tensas.
Esses dias conversei com um bêbado, batemos mó papo cabeça e descobri que aqui onde eu moro era um canavial de cana, e é possivel canavial de algodão?
Alem disso ele disse que eu era bonita e legal, realmente estava MUITO bebado, coitado.

Vocês deveriam conversar com um bêbado um dia, é uma experiencia única e as histórias deles são realmente ... "divertidas"


Mas essa parte até que foi legal, conversar com bêbado ...

___________________ Porque você não me responde porra? ):


Estava eu voltando de mais um dia de escola pro meu barraco, estou subindo a montanha que leva até minha casa e resolvo cortar caminho por uma "viela" ( você me viu? não viela -q), três meninas também estão passando por lá, quando eu escuto:

Mina zica number 1:- OI filhadaputa fala pra biscate da sua prima que se ela me olhar torto de novo eu vou dar um murro muito do bem dado no meio dos olhos dela.

Mina zica number 2:- Eu não tenho nada a ver com o que minha prima faz minha filha

Mina zica number 1: - foda-se só tõ mandando voc passar o recado, ela disse que quer me matar não é? então que me mate amanhã na frente da escola

Mina zica number 2: - ...

Mina zica number 1: - Graças aquela filhadaputa eu já fui parar no hospital e tenho dois boletins na delegacia, amanhã o negocio vai pegar fogo, vamo voltar pra casa de camburão mas eu dou na cara daquela vagabunda.

* Subindo o morro correndo porque a Mina zica number 1 tava começando a me olhar estranho*

A Mina zica number 3 provavelmente era dama de compania da Zica master aí, só espero que elas sejam desprovidas de internerd e não me conheçam se não ... tsc

Sem contar que elas não tinham nem 12 anos ainda e usavam roupas ... aquilo era roupa? era tipo um top e um shortzinho de praia, pelo amor né mano, depois é chamada de biscate e fica reclamando aí,

________Essa ainda tá com muita roupa mas esse é um blog de família u-u

O que está acontecendo senhor? se você 'existe' passe a mão na cabeça dessas crianças e dê pra elas senso, é só isso que lhe peço.

0 comentários:

Postar um comentário