então é Natal _|_

Posted by Verossímel (: On quinta-feira, 30 de dezembro de 2010 0 comentários

Olá pseudos, como vão?

Aposto uma paçoca que vocês já estão entediados com essas férias, pedem tanto por elas e depois reclamam, nunca está bom, pois é.

Já passou o Natal e eu não postei nada, tive que me sentar com minha familia e fingir que somos felizes e que tudo está bem, mas esse ano eu não aguentei tal fingimento e falarei o motivo.
Dia 24, véspera de natal, eu estava alegrinha até que pego uma bolsa minha e pronto, acabou com meu dia, essa minha bolsa tem uma das coisas que eu mais gosto, nela está meu botton do L e adivinhem? minha doce mãe pegou a bolsa emprestada, PERDEU o botton e QUEBROU o chaveiro.


Pensem na coisa que você mais gosta no mundo? naquilo que você preserva com o maior cuidado, pensem que alguem pega isso e some com ele pra sempre, como você ficaria? Bem puto, creio eu.
Podem me chamar de exagerada, eu não ligo, eu gostava mais daquilo do que ... do que ... pfff, do que minha propria mãe (:


Natal ... coisa besta, Natal seria o nascimento de Jesus, mas ele não nasceu nesse dia, malditos cristãos.
Se sua familia é feliz e no Natal ficam todos juntos, conversando e se divertindo, cara, eu tenho muita inveja de você. A maioria das pessoas só pensam em comer, beber e ganhar coisas sendo que esse não seria o verdadeiro "propósito" da festinha.

Mas sabe o que é o melhor do Natal? recadinhos que as pessoas mandam pra mais de 251213213 pelo orkut, e ainda vem uns idiotas falando "muito obrigado, pra você também" amigo, se a pessoa se importasse , ela mandaria um recado separado, não pra você e pra mais 1 milhão de pessoas.

Feliz Natal (= KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK _|_

0 comentários:

Postar um comentário