NEED

Posted by Verossímel (: On quarta-feira, 13 de outubro de 2010 1 comentários

Olá pseudos, quanto tempo não? já se passaram tantas coisas... eleições onde o Brasil escolheu um palhaço pra ser deputado e nós nem comentamos aqui, que pecado hein?
Pois é, imperdoavel, imperdoavel.
As pessoas acham que protestar é foder mais com o país onde vive, vai entender né.

E agora resolvo postar mesmo sem ter assunto algum, mas aí eu pergunto pra vocs, alguma vez eu já tive?
É, acho que não u_u

_____________________ Feliz é o Blue. awn *-*



FERIADÃOOO, e o que você fez? nada (:

Coisa incrivel é que todo mundo só lembra que dia 12 é dia das crianças, e dia da nossa senhora ninguem lembra né safadinhos, tõ de olho.
Eu por exemplo estou mt triste, falaram que eu não sou mais criança só porq já tenho 14 anos, vê se pode, tsc.

Pelo menos na minha instituição de ensino ficamos praticamente 1 semana sem ir pra escola, alguns podem até ficar felizes sem ir pra escola, os populares que saem todo dia, mas já que eu não sou dessa laia saideira, sou mais ir pra escola do que ficar aqui nesse quarto infurnada 24 horas.

Minha vida se resume em escola e casa e quando tem esse feriados fico solitaria, precisando loucamente de um Bufalo.
Na escola pelo menos você tem seus amigos, e em casa? nem cachorro pra fazer carinho eu tenho, notem o tão solitária eu sou.
Se eu tivesse um cachorro, awn, seria tão mais feliz, pelo menos teria um amigo real pra me escutar e lamber minha mão porq sabem, o Bruce ( meu amigo imaginário) não vem sempre.
Mas quando me escutam dizendo que quero um animal dizem que no minimo farei experiencias macabras com o bicho, GENTE EU NÃO SOU TÃO MÁ ASSIM TÁ. tenso

________________________ I need a hug, oh please help me ):




Como dizia Cazuza, VIDA LOUCA VIDA.

e se precisar é só chamar,
os ursinhos carinhosos é claro

1 comentários:

Gustoyle disse...

minha namorada fez experiëncias com o hamster dela.
deu refrigerante pra ele e ele morreu em uma semana

ashuuahshuashuauhs

Postar um comentário